POR QUE SER AVANÇO?

Image

5º - O Avanço, situado no coração da Freguesia, apresenta uma localização geográfica privilegiada e acesso fácil, através dos mais variados meios de transporte.

6º - O Avanço ostenta uma infraestrutura moderna e uma atmosfera inovadora e acolhedora.

7º - O Avanço defende uma pedagogia afetiva. Nossos alunos não são vistos como números.

8º - O Avanço apresenta uma equipe de docentes experientes e renomados.

9º - O Avanço oferece diversas atividades extracurriculares, tais como trabalhos de campo, projetos esportivos e de extensão pedagógica que complementam a formação dos educandos.

Image

Porque o Avanço é muito mais que um colégio.

1º - O Avanço é sinônimo de FAMÍLIA, integrada por sua equipe gestora, seus colaboradores, educadores, responsáveis e alunos.

2º - O Avanço oferece aos jovens alunos um ambiente alegre e descontraído que contribui para uma aprendizagem mais leve e permanente.

3º - O Avanço, através de sua equipe pedagógica, estimula à reflexão e à criação, em que conteúdo e prática progridem em sintonia.

4º - O Avanço prioriza a aprendizagem significativa dos alunos. Estudar deve ser um hábito e não um problema.

Image

10º - O Avanço possui um material didático atualizado, respeitando às normas e diretrizes da BNCC - Base Nacional Comum Curricular.

11º - O Avanço investe no gosto pela leitura e no desenvolvimento de técnicas para a melhor interpretação de recursos textuais, gráficos e visuais;

12º - O Avanço incentiva o esporte e as diferentes artes.

13º - O Avanço preza pelo respeito ao meio ambiente, trabalhando com projetos de Educação Ambiental e atividades sustentáveis em seu dia a dia.

15º - O Avanço pauta a convivência escolar com base em valores humanos, tais como o respeito, a solidariedade e a empatia.

Agende uma visita! Teremos o maior prazer em recebê-lo(a).

Avanço

Avenida Marechal Henrique Lott, nº 163 – Bloco 2 lojas 109 e 110
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro / RJ

Rua Comandante Rubens Silva, 178